Topo

Lucas Lucco diz que se casaria com Sabrina Sato

Lucco negou suposto affair com Sabrina, tempos atrás - Reprodução/jovempanonline.com.br
Lucco negou suposto affair com Sabrina, tempos atrás Imagem: Reprodução/jovempanonline.com.br

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 13h33

Lucas Lucco disse na tarde desta quinta-feira (20) que se casaria com Sabrina Sato, apresentadora da Record e namorada do ator Duda Nagle, durante entrevista ao programa "Pânico no Rádio", da rádio Jovem Pan.

Questionado sobre um suposto "affair" com Sabrina, tempos atrás, o sertanejo negou a relação, mas admitiu que ela seria uma mulher com quem casaria.

"Eu amo a japonesa, demais, ela é muito especial, nós estávamos gravando ontem. Mas, assim, a 'japa' é uma mulher com quem eu casaria", revelou ele, destacando que respeita tanto ela quanto o namorado dela.

Durante a entrevista, Lucco falou ainda sobre carreira, assédio, depressão, síndrome de pânico e a saudade que sente do interior de Minas.

Cantor e ator, Lucas Lucco ficou conhecido no cenário nacional com o hit "Mozão", que ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2015, Lucco decidiu investir na carreira de ator. Em "Malhação – Seu Lugar no Mundo", sua primeira novela, ele interpreta o aspirante a jogador de futebol Uodson, filho de Vanda (Solange Couto). Na trama, ele tem um envolvimento com Alina (Paloma Tomé).