Topo

Letícia Spiller e Novaes comemoram torcida por casal de "Sol Nascente"

Vittorio e Lenita se beijam pela primeira vez em "Sol Nascente" - João Cotta/TV Globo
Vittorio e Lenita se beijam pela primeira vez em "Sol Nascente" Imagem: João Cotta/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/10/2016 17h48

Separados há mais de 15 anos, Marcello Novaes e Letícia Spiller fazem questão de frisar que mesmo após o fim do casamento, eles se consideram parte da mesma família. A prova disso é o bom convívio que os dois sempre tiveram na vida pessoal e agora está na tela da TV, com o par romântico Vittorio e Lenita em "Sol Nascente".

"O público vai ter a confirmação do que é a nossa realidade na nossa vida particular. É uma relação saudável, positiva, leve, inteligente. Sei que é difícil se ter uma relação boa quando a gente separa. Sei que muitos casais se separam por motivos pesados, de briga e tal e não foi o meu caso nem com a Sheila, minha primeira mulher, nem com a Letícia", explica Marcello.

Letícia Spiller postou foto com Novaes nos bastidores da novela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A pedido dos fãs, Letícia Spiller postou foto com o ex-marido nos bastidores da novela
Imagem: Reprodução/Instagram
Letícia atribui a torcida do público pelo casal na novela à memória afetiva dos personagens Babalu e Raí, de "Quatro por Quatro" (1994).
 
"Acho que a gente tem uma imagem bacana também da nossa família e aí torcem porque está no inconsciente coletivo de quem acompanhou aquela história em 'Quatro por Quatro', a nossa história de vida, temos um filho lindo juntos. Somos uma família que todo mundo se ama muito, todo mundo se respeita", diz.
 
A atriz confirma a alegria de poder contracenar com o ex-marido e comemora a aproximação dos personagens em cena. No capítulo desta segunda (24), Lenita e Vittorio darão o primeiro beijo e passarão a noite juntos.
 
"Fico muito feliz com o casal e a gente se gosta muito, temos uma amizade, então é muito mais fácil de trabalhar e é bom que a gente está se encontrando mais porque com a vida corrida, a gente se encontra pouco".
 
A atriz conta que ela e Marcello optaram por preservar a relação de amizade e de amor em prol do filho Pedro. 
 
"Um ser humano minimamente bom vai preservar e pensar no seu filho, não em você mesma. Quando a gente tem filhos, o ego fica de lado, isso é evolução. A gente tem filho para evoluir e também para a gente se tornar um ser humano melhor porque a gente começa a ver também os nossos defeitos nos nossos filhos. A gente também evolui e cresce com eles", conta ela, que também é mãe de Stella com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, de quem se separou recentemente.
 
"Fico muito feliz quando a nossa imagem pode ajudar na questão da maturidade espiritual, nessa evolução humana porque a vida é muito curta para gente ficar perdendo tempo com orgulho, com rancor", completa.
 

Vittorio apaixonado

Nos próximos capítulos de "Sol Nascente", Vittorio e Lenita decidem manter a relação dos dois em segredo, mas o padeiro terá uma mudança de comportamento. 
 
Cada vez mais apaixonado, ele ficará ainda mais feliz quando a loira termina o namoro com Felipe (Marcelo Faria).
 
"Eu estava fazendo um personagem bem contido para que quando ele começasse a ver a possibilidade de se envolver com a Lenita tivesse essa mudança. Ele está mais alto astral, mais vivo com as emoções e com a alegria da paixão", explica Novaes.