Topo

Cantor Mariano tem alta e deixa hospital

Cantor Mariano foi visitado por sua dupla, Munhoz, enquanto esteve internado - Divulgação
Cantor Mariano foi visitado por sua dupla, Munhoz, enquanto esteve internado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 13h40

Após quatro dias internado, o cantor Mariano teve alta neste sábado (22) e deixou o Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Ele sofreu um acidente na terça, durante as gravações do "Saltibum", quadro do Caldeirão do Huck". 

"Boa tarde meus amores e meus 'parças', passando pra dar uma ótima notícia pra vocês, acabei de ter alta do Hospital e já estou em casa aqui no RJ", escreveu Mariano no Instagram. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele saiu do hospital ainda pela manhã. 

Mariano ainda aproveitou a publicação para agradecer a todos que cuidaram dele. "Quero agradecer do fundo do coração à equipe do 'Caldeirão', que me deu todo suporte, a todos os profissionais do Hospital Barra D'Or que cuidaram de mim impecavelmente durante esses dias, enfim... E principalmente a Deus e a todos vocês que sei que não me abandonam um segundo se quer!"

Ele ainda pediu aos fãs que assistissem a sua participação no quadro: "Tem eu pulando lá no #Saltibum2016 da plataforma de 5 metros , assiste lá porque eu literalmente dei 'o Sangue' nesse trem". 

Internação

22.out.2016 - Mariano avisa aos fãs que teve alta do hospital após acidente no "Saltimbum" - Reprodução/Instagram/mariano - Reprodução/Instagram/mariano
Mariano avisa aos fãs que teve alta do hospital após acidente no "Saltimbum"
Imagem: Reprodução/Instagram/mariano

Mariano estava internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro "Saltibum". O sertanejo recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e depois foi levado ao hospital. Ele foi submetido a dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano. 
 
O cantor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Barra D'Or, mas foi transferido para o quarto na sexta. 
 
Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do "Saltibum" trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.
 
O cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs."Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus", disse ele. Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.
 
Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.
 
"Faria tudo de novo"
Mariano recebeu uma homenagem de colegas do "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". No vídeo, postado no Instagram, os participantes do quadro se reuniram e manifestaram torcida pela melhora da saúde do cantor.
 
Luciano Huck visita Mariano no hospital - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luciano Huck visita Mariano no hospital
Imagem: Reprodução/Instagram
"Como não se emocionar recebendo um vídeo desses, só queria dizer que conquistei mais uma família aqui, que independente de acidente eu faria tudo de novo pois vão se os anéis ficam se os dedos, feridas se curam e quem não tem cicatrizes não tem história pra contar, amo cada um de vcs! Obrigado pela homenagem", agradeceu ele.
 
O apresentador Luciano Huck também manifestou seu apoio. Além de visitá-lo na UTI, desejou melhoras a ele em seu perfil do Instagram. 
 
"Ai está meu amigo Mariano 'inteiro'. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do 'Saltibum', teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. Ô moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem 'Saltibum' no 'Caldeirão'. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre", escreveu Huck. 
 
Mariano era um dos 14 participantes desta temporada do quadro, que desafia famosos a disputar saltos ornamentais. Também participam Marcela Fetter, Thalyta Pugliesi, Bella Falconi, Scheila Carvalho, Carol Barcellos, Maíra Charken, Lexa, Raphael Sander, Pedro Scooby, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Bruno Chateaubriand.