Topo

Norman Reedus fala sobre como foi a "despedida" da vítima de Negan

08.jul.2016 - Norman Reedus como Daryl Dixon na sexta temporada de "The Walking Dead" - Divulgação/AMC
08.jul.2016 - Norman Reedus como Daryl Dixon na sexta temporada de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação/AMC

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 05h18

Dois dias antes da estreia da sétima temporada de "Walking Dead", Norman Reedus, que interpreta o personagem Daryl Dixon, falou em entrevista ao Comicbook sobre como foi a despedida do ator que foi morto por Negan. Apesar de o elenco já ter dito adeus ao personagem há muito tempo, o mistério só será revelado para o público neste domingo (23), quando estreia a nova temporada.

“Foi bem difícil. É sempre complicado dizer adeus a pessoas na série. Alguns personagens são mais difíceis do que outros, já que trabalhamos muitos anos juntos. Nós todos somos grandes amigos”, disse o ator, deixando no ar a possibilidade do seu próprio personagem ter sido morto por Negan.

O último teaser divulgado da sétima temporada mostra os acontecimentos após a morte de um dos membros do grupo de Rick Grimes. Encarando Negan, o policial diz: "Não hoje. Não amanhã, mas eu vou te matar". Em seguida ele é levado pelo vilão para dentro de uma caminhonete.

Após a divulgação do teaser, algumas publicações especularam quem foi a vítima de Negan. A julgar pelo rastro de sangue na face direita do rosto de Rick, quem morreu só pode ter sido um personagem que estava ao seu lado direito na cena. São eles: Rosita, Michonne, Abraham, Maggie, Daryl e Glenn.

Na mira de Negan. Quem tem mais chances de morrer em "Walking Dead"?

UOL Entretenimento