Topo

Rick de "TWD" diz que perguntas sobre vítima viraram parte de seu dia a dia

Rick confronta Negan em cena do episódio de estreia da sétima temporada de "The Walking Dead"  - Reprodução/AMC
Rick confronta Negan em cena do episódio de estreia da sétima temporada de "The Walking Dead" Imagem: Reprodução/AMC

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 12h19

O fim do mistério em torno da vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) na série “The Walking Dead”, cuja sétima temporada estreia neste domingo (23), vai marcar também uma mudança de rotina para Andrew Lincoln, o Rick. Em entrevista o site The Wrap, ele contou que as perguntas sobre quem morreu já são corriqueiras no seu dia a dia.

“Em alguns dias, não tem uma hora em que não me perguntem quem Negan matou. Virou parte da minha rotina”, disse o ator.

Lincoln e seus colegas de elenco tiveram de segurar o segredo por seis meses – e isso não foi fácil, de acordo com o ator. “Fica mais difícil guardar segredos nesta época. É quase absurdo agora quando você recebe os roteiros – e não só deste episódio, mas todos os roteiros que recebi desde que a série começou –, o segredo em torno de todas essas coisas”.

Apesar da expectativa em torno da resolução do mistério, o ator disse que não entende os veículos que tentam divulgar a vítima antes de a cena ir ao ar. “Eu entendo alguém abrir o próprio presente no Natal, mas por que você iria abrir o presente de outra pessoa?”

“Se eu tivesse esperado todo esse tempo, a última coisa que eu iria querer é alguém dizendo ‘beleza, você quer saber?’”, completou. 

Na mira de Negan. Quem tem mais chances de morrer em "Walking Dead"?

UOL Entretenimento