Topo

Sertanejo Luciano Camargo irá se casar pela terceira vez com Flávia Fonseca

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 16h04

O músico Luciano Camargo irá se casar pela terceira vez com a mulher, a arquiteta Flávia Fonseca, com quem tem duas filhas, as gêmeas Isabella e Helena, de 6 anos. A festa irá acontecer na Disney, nos Estados Unidos.

"Ela é uma mulher perfeita, se eu pudesse me casava todo ano", se derreteu Luciano, durante entrevista ao programa "Estrelas", da Globo. "Eu preciso agradecer a Deus, e de joelhos, pelo homem que tenho", devolveu Flávia.

O cantor refez o seu pedido de casamento, via Instagram, em setembro passado, ao ver novamente a foto da primeira união. "Jantar à luz de velas e amor de sobremesa. Revirando nossas fotos, encontrei essa do nosso casamento em Los Cabos, no México. Vi, já está na hora de casarmos de novo. Você aceita? Casa comigo de novo?!", legendou o músico.

Todo o mês, Luciano manda entregar uma orquídea com um cartão à esposa. Essa tradição já dura há alguns anos e acontece sempre no dia 16, dia em que o casal comemora o aniversário do primeiro casamento.

Em outubro de 2010, internautas do UOL elegeram Luciano e Flávia como o casal mais fofo entre as celebridades numa enquete realizada pelo portal. Foram 33,99% dos votos, ao todo.

"Fiquei surpreso porque a gente estava concorrendo com pessoas que eu admiro demais, como William Bonner e Fátima Bernardes. Estava concorrendo com casais que servem de referência para mim. Sempre disse ao Xororó que queria ter uma família como a dele", observou ele, na ocasião, em entrevista ao UOL.