Topo

Faustão manda beijo para Selena Gomez e vira piada nas redes sociais

Faustão manda beijo para Selena Gomez e "faustanetes" e vira piada na web - Reprodução/TV Globo
Faustão manda beijo para Selena Gomez e "faustanetes" e vira piada na web Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 21h03

Faustão protagonizou um momento bastante divertido na noite deste domingo (23), em seu programa, na Globo, e mandou recado especialmente para a galera do Twitter. O apresentador (ou a produção dele) selecionou o perfil de cinco internautas, entre eles, uma tal de Selena Gomez, e dedicou parte da atração à ela.

"Atenção, agora na 'Dança dos Famosos', retrospectiva, especialmente para a galera do Twitter, as 'Faustanetes' (é mole?!), a Selena Gomez, o Tiago Santos Conceição, a Cidinha e Andreia Salomão, de Nova York, ligada pela Globo Internacional", disse o apresentador.

Ninguém sabe exatamente a qual Selena Gomez Faustão se referia, mas internautas que acompanhavam o programa associaram o nome com o da atriz, cantora e compositora americana. Eles relembraram o suposto namoro entre os dois e lançaram imediatamente montagens nas redes sociais (Veja uma delas abaixo).

Desde o início de 2016, corre pelas redes sociais a brincadeira sobre o tórrido romance entre Faustão e a estrela internacional (Às vezes, até mesmo a internet nos surpreende). Uma das possibilidades levantadas é que algum internauta tenha se inspirado nesta história e feito a pegadinha com o apresentador, ao vivo.