Topo

Felipe pede Shirlei em casamento em "Haja Coração"

Felipe (Marcos Pitombo) pede Shirlei (Sabrina Petraglia) em casamento em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Felipe (Marcos Pitombo) pede Shirlei (Sabrina Petraglia) em casamento em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

24/10/2016 11h16

Vai ter romantismo até os fãs de Shirlipe dizerem chega: no capítulo desta segunda-feira (24), Felipe (Marcos Pitombo) prepara uma surpresa e pede Shirlei (Sabrina Petraglia) em casamento em "Haja Coração". Depois de acertarem as contas após as os contratempos causados pela chantagem de Jéssica (Karen Junqueira), ele resolve que é hora de dar um novo passo na relação.

Segundo o site oficial da novela, o publicitário conta com a ajuda de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) para planejar o importante momento. Os dois pombinhos se encontram em uma praia deserta, e Felipe escolhe o ponto que oferece a melhor vista para ter a conversa com a amada.

"Era tudo que eu queria", diz Shirlei, feliz com o momento. Felipe então revela que falta pouco para desmascarar Jéssica, que pretende ver atrás das grades. 

"Você vai pra outra cadeia. Com uma algema pequenininha... Tipo essa daqui", explica o rapaz. Em seguida, ele mostra a caixa com o anel de noivado. "Shirlei Rigoni di Marino... Aceita essa algema de diamante? Quer ficar presa comigo pra sempre?", pergunta. Shirlei é pega de surpresa. "Isso é sério!? Felipe! É claro!", diz ela, apaixonada.