Topo

Carmela descobre noivado de Shirlei e alerta Jéssica em "Haja Coração"

Carmela (Chandelly Braz) encontra o anel de noivado da irmã em "Haja Coração" - Reprodução/GShow
Carmela (Chandelly Braz) encontra o anel de noivado da irmã em "Haja Coração" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

25/10/2016 11h56

Se depender de Carmela (Chandelly Braz), a felicidade de Shirlei (Sabrina Petraglia) não vai durar muito em "Haja Coração". Cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira) no propósito de destruir a vida da própria irmã, a aspirante a modelo descobre o noivado da jovem com Felipe (Marcos Pitombo) no capítulo desta terça-feira (25).

Segundo o site oficial da novela, a vilã fica sabendo da novidade ao escutar uma conversa entre Shirlei e Francesca (Marisa Orth). "O Felipe, ele me pediu em casamento... me deu até uma aliança", diz a mocinha à mãe.

Até então acreditando que o casal estava separado, Carmela se espanta e decide comprovar a notícia com seus próprios olhos. Ela revira o quarto da irmã e encontra o anel. "Olha isso! Deve ter custado uma fortuna! Ah, Shirlei, seu conto de fadas não vai ter final feliz, não vai!", afirma a víbora.

Não satisfeita, a irmã invejosa liga na mesma hora para Jéssica e dedura os pombinhos. "Eles estão te enganando! O Felipe e a Shirlei ficaram noivos. Tô com a aliança que ele deu pra ela na minha frente!", diz.