Topo

Tatá Werneck justifica nome esquisito em gato: "Traz energia boa"

Tatá justifica nome esquisito em gato - Divulgação/Globo
Tatá justifica nome esquisito em gato Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL em São Paulo

26/10/2016 15h13

Sem perder o bom humor, Tatá Werneck apelidou o gato de estimação como "Paz Luz Vida Nova" e justificou o motivo que a levou a ter dado o nome incomum. 

"[Batizar o animal com esse nome] traz uma energia boa", disse ela, durante uma brincadeira no "Vídeo Show" com o companheiro de novela, o ator Gabriel Godoy, o Leozinho de "Haja Coração". "Eu fico imaginando como chamar esse gato, 'ei, pazluzvidanova, vem aqui'", brincou Joaquim Lopes.

Além de Paz Luz Vida Nova, Tatá tem outros dois gatos: o Gentil e a Mãezoca. Em 2014, Tatá fez um apelo através de sua conta no Instagram depois que um deles, o Gentil, havia fugido de casa. Ele foi recuperado poucos dias depois.

"Ele voltou. Graças a Deus! Meus vizinhos têm Instagram. Eba!E buscaram ele no telhado. Obrigada amigos! Só quem ama bicho sabe como ficamos desesperados. E não poderei mas fazer sexo por que fiz promessa de um ano", escreveu ela, na ocasião.

Com carreira artística puxada para o lado humorístico, Tatá decidiu investir também na teledramaturgia interpretando inicialmente a cômica periguete Valdirene em "Amor à Vida" (2013). Depois viveu a it girl da periferia Danda, em "I Love Paraisópolis", também da Globo, a segunda novela na carreira da atriz.

Atualmente, Tatá interpreta a personagem Fedora, em "Haja Coração", e ainda comanda um programa cômico no Multishow.