Bilionário termina noivado com Mariah Carey por causa de programa, diz site
O bilionário australiano James Packer teria terminado o noivado com a cantora Mariah Carey. Segundo o site TMZ, os dois teriam se desentendido sobre o novo reality show da cantora, Mariah's World", que mostrará o dia a dia dela.
Ainda de acordo com o site, a gota d’água foi quando Packer descobriu que a cantora teria se encontrado com um dos dançarinos de sua turnê para gravar o programa. O bilionário estaria furioso com o reality show e os dois têm brigado constantemente.
Segundo a revista australiana “Woman’s Day”, James Packer concordou em deixar que a estrela ficasse com o anel de noivado de 35 quilates que havia dado a ela e que teria custado cerca de US$ 10 milhões, cerca de R$ 31 milhões. ". Packer e Mariah ficaram noivos em janeiro desde ano e iriam se casar em breve no Caribe em uma cerimonia íntima para 50 pessoas.
A cantora estava de malas prontas para o Brasil, quando anunciou nesta semana que todas as apresentações na América do Sul estavam canceladas. O motivo, de acordo com a cantora, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs. Nenhuma das produtoras, contudo, assumiu a responsabilidade pelo cancelamento.
"Estou devastada por cancelar meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil. Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o oferecido por alguns dos promotores. Eu amo meus carneirinhos da América do Sul e farei tudo que puder para ir em 2017 da maneira certa. Obrigado pela compreensão. Amo vocês", disse a cantora no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.