Topo

Ex-BBB Adriana sofre assalto no Rio de Janeiro: "Bastante abalada"

Adriana Sant"Anna usou o Instagram para contar que foi vítima de assalto no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Adriana Sant'Anna usou o Instagram para contar que foi vítima de assalto no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

27/10/2016 16h16

A ex-BBB Adriana Sant´Anna foi vítima de um assalto na rodovia Niterói-Manilha, no estado do Rio de Janeiro. Ela seguia para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, acompanhada do motorista, um fotógrafo e a esposa dele quando foram abordados por bandidos armados que estavam em uma moto.

"A Adriana já passou por um sequestro relâmpago quando saía de casa também no Rio de Janeiro. Ela já está em casa com o filho e marido. Ela está bastante abalada e agradecendo a Deus a todo momento porque foi um milagre estarem vivos", escreveu a assessoria de imprensa dela em seu perfil do Instagram.

Mais cedo, a ex-BBB publicou um vídeo narrando o susto, mas apagou o mesmo em seguida.

"Não aguento mais! Eles colocaram a arma na nossa cara no meio da estrada. Estávamos indo fotografar. Não aguento mais essa cidade! Eu só pensava no meu filho! Mais uma vez eu tinha certeza que ia morrer e Deus me deu mais uma chance de viver", escreveu ela na legenda.

Adriana estava dormindo no banco traseiro do carro quando ouviu o motorista dizer: "Meu Deus!" ao ver os bandidos com a arma apontada para o carro. A assessoria contou que os criminosos ameaçavam matá-los o tempo todo e pediram para passarem todos os pertences. O celular da ex-BBB ficou caído no chão do carro.