Topo

Em "A Lei do Amor", Letícia descobre maldades de Tião: "Você é muito mau"

Em "A Lei do Amor", Letícia descobre que Tião quer Pedro na cadeia mesmo inocente - Reprodução/TV Globo
Em "A Lei do Amor", Letícia descobre que Tião quer Pedro na cadeia mesmo inocente Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/11/2016 18h43

Em "A Lei do Amor", Tião Bezerra (José Mayer) perderá uma de suas defensoras, a filha Letícia (Isabella Santoni). No capítulo desta terça-feira (1º), ela vai flagrar o pai conversando por telefone sobre a prisão de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e se decepcionará.

"Ele não pode ser solto! O Pedro tem que continuar na prisão, não interessa que ele seja inocente!", dirá o marido de Helô (Cláudia Abreu) ao telefone, sem notar que a filha estará ouvindo tudo.

Perplexa, ela questionará o pai: "Você está querendo que um inocente continue preso? É isso?". Tião tentará se explicar, mas Letícia o cortará e fará um desabafo.

"A mamãe, o Edu (Matheus Fagundes) e o Tiago (Humberto Carrão) estão certos. Você manipula todo mundo! Você não é nem de longe o grande homem que eu imaginava. Você é um cara muito mau, pai!", dirá a Tião.

A relação de Tião com Letícia só vai piorar nos próximos capítulos, a ponto de o vilão sabotar a bebida da filha no próprio aniversário dela e fará a jovem passar mal e ficar internada.