Topo

Deborah Secco e Hugo Moura já planejam segundo filho

Casal revelou desejo de ter segundo filho - Reprodução/Instagram
Casal revelou desejo de ter segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/11/2016 11h35

Deborah Secco e Hugo Moura revelaram o desejo de ter ao menos mais um filho. Os dois, que já são pais da primogênita Maria Flor, de dez meses, só discordam em relação a período.

"Irmão a gente tem certeza que a Maria vai ter, só não sabemos se será agora ou daqui a três anos", disse Deborah durante participação no "Encontro", da Globo, nesta quarta-feira (2). "Estamos planejando, né?", confirmou a vontade de ser pai novamente, Hugo, ao seu lado.

"Estou querendo muito emendar. Ter dois logo pra crescerem juntos, porque eu cresci junto com a minha irmã e acho esse formato de família o ideal. Já o Hugo cresceu com quatro anos de diferença para a irmã dele e acha isso o ideal", reafirmou a atriz. "Eu estou super planejando já. Por mim, início de janeiro já abri a fábrica, mas filho a gente faz com dois", encerrou.

Ainda durante o programa, a atriz disse que costuma sair de casa com o "coração apertado" quando vai trabalhar. "Eu saio como coração apertado. Hoje mesmo [quando vinha para os Estúdios Globo], ela queria sentar no meu colo... Ela vai crescendo e percebendo quando vamos sair. Então, saio com o coração apertado não só por ela, mas por ele [o marido] também", contou.

Deborah Secco deu luz à pequena Maria Flor em dezembro do ano passado. A garotinha nasceu saudável, com 44cm e 2,780kg. "Estamos mais que felizes! Obrigada a cada mensagem de amor que recebemos. Foram tantas!!! E desculpem nossa ausência, é que nossa filhota agora merece todos os nossos minutos!!!", disse a atriz, na ocasião.