Topo

Harry cortejou atriz durante namoro em segredo com modelo, diz jornal

Príncipe Harry, o cobiçado membro da família real britânica - Getty Images e Reprodção/Instagram
Príncipe Harry, o cobiçado membro da família real britânica Imagem: Getty Images e Reprodção/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/11/2016 08h39

Príncipe Harry se envolveu com duas mulheres ao mesmo tempo, informou o jornal britânico "Daily Mail" neste domingo (6). De acordo com o tabloide, o irmão de William namorou escondido a modelo Sarah Ann Macklin enquanto flertava a estrela de TV americana Meghan Markle.

Amigos de Sarah contaram que eles se conheceram durante uma festa particular, onde Harry tratou de trocar seu número de telefone com ela. Passou, então, a bombardeá-la de mensagens da mesma forma como teria feito com Meghan.

Não está claro se a atriz, que faz a série de drama "Suits", tinha conhecimento do "lance" de Harry com a modelo enquanto o relacionamento deles engatinhava.

Fontes do "Daily Mail" disseram que o interesse de Harry na modelo aumentou por ciúme dele em relação ao ex-namorado de Sarah, o modelo David Gandy.

"A aventura amorosa deles é um segredo aberto entre os amigos dela", afirmou uma pessoa próxima à modelo. "David Gandy sabia que Harry estava em cima dela e tentou reatar o namoro. Ela chegou a ter, ao mesmo tempo, o modelo masculino mais famoso do país e um príncipe disputando o seu afeto", completou.

A modelo, então, se recusou a voltar com David e começou a namorar Harry. Outro amigo disse que o romance pode não ter dado certo porque ambos são muito diferentes: "Ela tem uma vida muito tranquila e quase não bebe. Harry também não era muito comprometido. Tudo acabou quando ele viajou para a África, em agosto".

Procurada, Sarah se recusou a falar sobre sua vida pessoal. "Não vou falar minha intimidade, seja em relação ao príncipe Harry ou não. Não vou dizer se é verdade ou não", afirmou.

O romance com Meghan Markle veio a público no último final de semana. Harry teria ficado obcecado após conhecer a atriz em maio, em Londres, e enviado várias mensagens até que ela concordou em marcar um encontro. Os dois se encontraram muitas outras vezes em segredo, uma vez que ela não gosta de ver sua vida pessoal virar manchete de jornais e revistas.

Evidência do romance
Príncipe Harry estaria namorando a atriz Meghan Markle: os dois usam pulseiras iguais - Getty Images e Reprodção/Instagram - Getty Images e Reprodção/Instagram
Príncipe Harry estaria namorando a atriz Meghan Markle: os dois usam pulseiras iguais
Imagem: Getty Images e Reprodção/Instagram
De acordo o jornal "Daily Express", Harry e Meghan Markle se conheceu no Canadá, quando ele estava promovendo os Jogos Invictus 2017. Eles se conheceram em Toronto, onde Markle passa boa parte do ano, já que a série "Suits" é rodada na cidade.
 
Markle, que ama viagens, gastronomia e ioga, foi várias vezes ao Reino Unido e inclusive se hospedou no palácio de Kensington, onde conheceu os duques de Cambridge, William e Kate, explica o jornal.
 
Após a notícia do namoro ser divulgada, internautas descobriram uma possível evidência do romance dos dois: a atriz postou em seu Instagram, no último dia 20, uma foto tirada no Reino Unido, com uma pulseira igual a uma com que Harry foi visto em março. Fãs especulam que o príncipe possa ter dado a pulseira de presente para a nova namorada.