Topo

Repórter fica no meio de discussão entre apoiadores de Hillary e Trump

Repórter da Globo News ficou no meio de bate boca entre eleitores de Hillary e Trump - Reprodução/Globo News
Repórter da Globo News ficou no meio de bate boca entre eleitores de Hillary e Trump Imagem: Reprodução/Globo News

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 08h53

A repórter da Globo News Carolina Cimenti presenciou uma discussão entre apoiadores de Hillary Clinton e Donald Trump enquanto realizava a cobertura da eleição presidencial americana, na madrugada desta quarta-feira (9), em Nova York.

O incidente foi transmitido ao vivo pelo canal de notícias pouco antes do anúncio oficial da vitória de Trump à Casa Branca.

Carolina estava entrevistando um rapaz (à esquerda) que se identificou como eleitor do republicano e, ao mesmo tempo, era acompanhada por pessoas que declararam apoio à candidata democrata.

Após o término da entrevista, os dois grupos começaram a bater boca, houve troca de insultos e gestos obscenos, e a turma do "deixa disso" precisou intervir antes que houvesse agressão física.

Assustada, a correspondente da Globo News definiu o clima tenso no local e chamou Dony de Nuccio, responsável por apresentar a cobertura da eleição direto dos estúdios no Rio de Janeiro.

"Essa é a polarização [nos Estados Unidos]", reagiu o jornalista. "Brigas como essa serão normais a partir de agora", completou o comentarista Guga Chacra, que estava nos estúdios da Globo, em Nova York.

Minutos depois, e já com o clima aparentemente tranquilo, Carolina Cimenti retornou à transmissão ao vivo, desta vez, entrevistando um apoiador de Hillary Clinton.