Topo

Após barraco, Gui pede nova chance, e Diana termina com Léo em "Rock Story"

Diana (Alinne Moraes) termina o relacionamento com Léo Régis (Rafael Vitti) em "Rock Story" - Reprodução/GShow
Diana (Alinne Moraes) termina o relacionamento com Léo Régis (Rafael Vitti) em "Rock Story" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

14/11/2016 09h35

Parece que o jogo virou para Léo Régis (Rafael Vitti) em "Rock Story". No capítulo desta segunda-feira (14), Diana (Alinne Moraes), balançada por Gui Santiago (Vladimir Brichta), resolve terminar o affair com o popstar.

Segundo o site oficial da novela, o roqueiro cria uma tremenda confusão ao flagrar o rival na porta da casa de Gordo (Herson Capri). Para disfarçar, o jovem entrega uma caixa de bombons para Chiara (Lara Cariello), mas não convence muito, e a noite termina em barraco entre os dois.

Após o encontro turbulento, Gui procura a diretora artística da Som Discos e pede a ela uma nova chance. "Ontem, a gente estava tendo um papo sério, quando aquele imbecil interrompeu. Aliás, ainda não entendi como ele apareceu na casa do teu pai, naquela intimidade, pra deixar um presente pra Chiara", diz ele, mexendo com o coração da amada.

"Eu nunca quis você fora da minha vida... você também não me quer fora da tua vida", continua ele. No entanto, Diana não alimenta as esperanças do músico. "Quando eu tiver alguma coisa pra dizer, eu te procuro, Gui. Até lá, me deixa sozinha", pede.

Já com Léo, a conversa da executiva é mais séria. "Acho irado quando você me chama assim, no meio do dia... Tá doida pra me ver, né?", diz ele, confiante. No entanto, em seguida vem o balde de água fria. "Pensei muito. Tô achando melhor a gente parar de se ver", afirma ela.