Topo

Tião contrata Camila como garota de programa em "A Lei do Amor"

Tião (José Mayer) contrata Camila (Bruna Hamú) como garota de programa em "A Lei do Amor" - Reprodução/GShow
Tião (José Mayer) contrata Camila (Bruna Hamú) como garota de programa em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

14/11/2016 09h13

Decidida a seguir os passos de Jéssica (Marcella Rica) como garota de programa, Camila (Bruna Hamú) vai passar por uma tremenda saia justa em "A Lei do Amor". Bem vestida e usando bolsa de grife, a filha de Salete (Claudia Raia) chama a atenção da amiga, que quer saber sua verdadeira fonte de renda.

"Cê tá modelando mesmo ou é aquela parada de book rosa?", pergunta a morena, segundo o site oficial da novela. Sem rodeios, Jéssica admite que faz programa e não mostra arrependimento. Pelo contrário, estimula a amiga a se prostituir também: "Baixo astral é bolso vazio! Mas você que sabe. A solução tá na tua frente: é pegar ou largar!".

Em casa, Camila é flagrada por Luciane (Grazi Massafera) marcando um programa ao telefone. "Por mim, eu começo hoje mesmo...", afirma. Ao saber que a enteada foi a uma agência, a mulher de Hércules (Danilo Granghéia) faz o alerta. "Fica esperta. Lembra de 'Verdades Secretas'!".  

Mas nenhuma das duas poderia prever que Tião (José Mayer) seria o cliente da jovem. Ao ver uma foto de Camila com o deputado Arlindo (Maurício Machado), o empresário resolve contratá-la como garota de programa, sem que ela saiba.

Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (14), ele toma uísque enquanto espera pela neta de Mág (Vera Holtz). A sobrinha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica constrangida ao dar de cara com o banqueiro, que faz questão de constrangê-la "Camila Leitão...", diz ele.