Topo

Adele faz anúncio surpreendente em show: "Vou ter outro bebê"

A cantora britânica Adele  - Stefan Wermuth/Reuters
A cantora britânica Adele Imagem: Stefan Wermuth/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 17h18

 A cantora Adele surpreendeu seus fãs ao encerrar um show na noite da última segunda-feira (21), anunciando que vai ter outro filho. 

“Vou ter outro bebê. Vejo vocês do outro lado”, disse Adele enquanto se despedia da plateia que a assistia em Phoenix, Arizona, durante show de sua turnê americana.

Adele é mãe de Angelo, de quatro anos, fruto de seu namoro com Simon Konecki. Segundo o site TMZ, a assessoria de imprensa da cantora britânica não quis comentar a declaração. 

Depressão pós-parto

Recentemente, a cantora revelou que sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de Angelo, em 2012. "Eu tenho um lado muito sombrio. Sou muito propensa à depressão", disse ela em entrevista à "Vanity Fair". "Eu posso entrar e sair dela facilmente. Começou quando meu avô morreu, eu tinha uns 10 anos. Apesar de eu nunca ter tido pensamentos suicidas, eu fiz muita terapia".

A depressão pegou Adele de surpresa por ter vindo de outra forma, com a qual ela não estava familiarizada. "O que eu sabia da depressão pós-parto é que você não quer estar com seu filho, você tem medo de machuca-lo, você tem medo de não estar fazendo um bom trabalho. Mas eu era obcecada pelo meu filho. Eu me sentia muito inadequada. Sentia que tinha feito a pior decisão da minha vida. Ela pode vir de muitas formas diferentes".

Adele disse ainda que não pretendia ter outro filho. "Tenho muito medo", contou.