Topo

Aos 38 anos, protagonista de "Rubi" é avó pela primeira vez

Sergio Mayer Mori no casamento da mãe, Barbara Mori, com Kenneth Ray Sigman - Reprodução/Instagram/smayermori
Sergio Mayer Mori no casamento da mãe, Barbara Mori, com Kenneth Ray Sigman Imagem: Reprodução/Instagram/smayermori

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 18h11

Bárbara Mori, conhecida no Brasil por ser a protagonista da novela mexicana "Rubi" (2004), é avó pela primeira vez e sua nora é brasileira. A atriz de 38 anos é mãe de Sergio Mayer Mori, que namora a carioca Natalia Subtil, e o casal deu à luz Mila na última segunda-feira (21).

Quem anunciou o nascimento da bebê foi o avô, o ator Sergio Mayer, que teve um relacionamento com Bárbara Mori. "Sou Sergio Mayer para informar que nasceu a filha de Sergio Mayer Mori, Mila Mayer", escreveu no Twitter.

O filho da protagonista de "Rubi" tem 18 anos, dez a menos do que Natalia Subtil, que trabalha como atriz e cantora no México. O relacionamento dos dois foi conturbado, com idas e vindas, porém ficou estável com a gravidez da brasileira.

A irmã de Natalia, Ana Luíza Wasilewski, publicou uma foto da porta do quarto da maternidade onde Mila nasceu, com uma decoração especial. A menina nasceu saudável, com 3,3 quilos e 50 centímetros.

"Sou a tia mais feliz!", comemorou a irmã de Natalia Subtil no Instagram. "Tive um dos dias mais lindos da minha vida e sou uma tia completamente apaixonada! Natalia, amo vocês", vibrou no Twitter.

A novela "Rubi" teve três exibições no SBT (a primeira em 2005) com boa audiência. A reprise mais recente foi ao ar em 2013. A protagonista, Bárbara Mori, nasceu no Uruguai e é naturalizada mexicana.