Topo

Grazi Massafera vai ao Emmy com o namorado e publica primeira foto do casal

Grazzi Massafera ao lado do namorado, o empresário Patrick Bulus, no Emmy Internacional - Reprodução/Instagram/massafera
Grazzi Massafera ao lado do namorado, o empresário Patrick Bulus, no Emmy Internacional Imagem: Reprodução/Instagram/massafera

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 10h04

Grazi Massafera publicou pela primeira vez uma foto ao lado do namorado, o empresário Patrick Bulus (28), em sua conta do Instagram. O casal participou do 44º Emmy Internacional, que aconteceu na segunda-feira (21) no hotel Hilton, em Nova York, Estados Unidos.

Na foto, Grazi e Patrick aparecem curtindo os bastidores da premiação. O registro fez com que a atriz ganhasse elogios dos internautas. Mais de 160 mil fãs curtiram a foto em menos de cinco horas. Na legenda, a atriz postou apenas o símbolo de um coração.

"Arrasou, estão lindíssimos. Parabéns!", falou uma fã. "Lindos! Você arrasa em tudo, seja feliz", desejou outra. "Casal lindo! Você merece toda felicidade do mundo, Grazzi!", afirmou uma internauta. 

Essa é a primeira aparição pública do casal. Na festa de lançamento da novela "A Lei do Amor", em que interpreta a personagem Luciane, Grazi disse que estava havia quatro meses com Patrick.

Grazi Massafera com o Patrick Bulus no Emmy, em Nova York - Michael Loccisano/Getty Images - Michael Loccisano/Getty Images
Grazi Massafera com o Patrick Bulus no Emmy, em Nova York
Imagem: Michael Loccisano/Getty Images
 

"Estou em um momento maravilhoso"
Grazi Massafera assumiu pela primeira vez o romance por descuido durante participação no "Vídeo Show", em setembro, para falar sobre a indicação ao Emmy na categoria de melhor atriz por "Verdades Secretas".

"Eu estou com a família toda em casa por acaso. Meu irmão veio visitar e meu namorado estava também, e ele que me deu a notícia", afirmou.

A atriz, que tem uma filha com Cauã Reymond, lembrou o difícil fim do seu casamento em novembro em entrevista para a revista "Marie Claire".

"Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno. Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto, ao lado de minha mãe. Mas não quero falar disso... Estou em um momento maravilhoso!", comemorou ela.

Indicação ao Emmy Internacional

Grazi Massafera concorreu ao prêmio de melhor atriz por sua atuação como Larissa na novela "Verdades Secretas". Ela perdeu o troféu para a atriz Christiane Paul. Além da brasileira, a alemã  superou a filipina Jodi Sta. Maria e a inglesa Judi Dench, atriz que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1999 por "Shakespeare Apaixonado".

"Verdades Secretas" desbancou a "Regra do Jogo" e foi premiada na categoria de melhor novela.

De autoria de Walcyr Carrasco, "Verdades Secretas" foi exibida na Globo entre junho e setembro de 2015 e conquistou a audiência com sua trama sobre o submundo da moda.

Ao subir ao palco para receber o prêmio, o autor Walcyr Carrasco se emocionou e agradeceu aos seus colegas pela vitória.

"'Verdades Secretas' foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda - o famoso book rosa - e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista", celebrou o autor.