Xuxa diz que não ter chefe no YouTube é fascinante: "Eu me jogo de cabeça"
Xuxa Meneghel comemora a nova fase da carreira, desta vez como youtuber. A apresentadora lançou há um mês seu canal de vídeos em que já mostrou a casa, tocou piano, abriu o baú de fotos da família e até passou mamão no rosto. O que mais fascina a "rainha dos baixinhos" é que na internet ela não tem chefe e pode publicar os vídeos que quiser.
"Na internet não tem que chegar e perguntar para algum diretor, ou para o diretor de núcleo, ou para o dono da empresa se faz ou não faz. Isso é fascinante para nós, eu que trabalho em canal aberto ou fechado, sabe que tudo você tem que pensar se está indo para o lugar certo: 'Papai, posso ir? Quantos passos?'. Lá não, você se joga de cabeça e é fascinante", celebra.
Durante o jantar beneficente do instituto Ressoar e da Record, na noite desta segunda (21) em São Paulo, Xuxa admitiu que ainda tem alguns "vícios" de televisão em seu canal de vídeos, por isso prefere ainda não ser chamada de youtuber e pede para não ser cobrada.
"Tenho muitos vícios, muitos erros, muitas coisas que trago da televisão e que para eu talvez chegar a um ponto de me chamarem de youtuber está longe. Estou ali de alegre, como todo mundo. Hoje, qualquer um pode ter um canal e estou ali como qualquer um. Só não gostaria que as pessoas me cobrassem muito porque tenho muito a aprender. Vou errar, acertar, ter ideias, vou me divertir e divertir as pessoas", afirma.
Xuxa antecipa que seu programa na Record terá mudanças em 2017. Segundo Flávio Ricco, colunista do UOL, a Record estuda transferir a atração para os sábados (na segunda, já sofreu 60 derrotas para Ratinho e perdeu pela vigésima vez consecutiva para Patrícia Abravanel). De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora quer reduzir quadros em que Xuxa é o centro das atenções.
"[2016] foi de muito trabalho e a gente vai mudar [coisas no programa], tem muitas mudanças e todo mundo vai saber", adianta Xuxa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.