Topo

Filho de Madonna, Rocco Ritchie foi preso por posse de maconha em Londres

Dez.2012 - Rocco com a mãe, Madonna, em apresentação realizada em Porto Alegre - Foto Rio News
Dez.2012 - Rocco com a mãe, Madonna, em apresentação realizada em Porto Alegre Imagem: Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 08h59

Filho da cantora Madonna, Rocco Ritchie foi preso em 28 de setembro com posse da maconha. A informação, no entanto, se tornou pública somente agora.

Segundo o tabloide britânico "The Sun", o adolescente de 16 anos foi visto usando a substância próxima a sua casa em Primrose Hill, na região norte de Londres, após vizinhos chamarem a polícia.

Fontes do tabloide disseram que Rocco foi flagrado jogando algo para longe quando a polícia se aproximou.

As autoridades perceberam vestígios de maconha em suas roupas e encontraram uma pequena quantidade da droga com ele. O filho da popstar com o diretor Guy Ritchie foi levado até uma delegacia de polícia e acabou sendo solto após pagamento de fiança. 

"O jovem foi levado para a delegacia. Ele foi solto e encaminhado para assistência, que usa de vários meios para educar os jovens a fim de evitar reincidência", disse a polícia por meio de um porta-voz. 

 
Briga na Justiça
Neste ano, Rocco se viu alvo de uma disputa entre os pais. A relação com Madonna estremeceu no final de 2015, quando o adolescente decidiu morar por um tempo com o pai em Londres após viajar para a capital da Inglaterra junto com a mãe na turnê "Rebel Heart". 
 
A cantora não concordou e entrou na Justiça para que ele ficasse com ela em Nova York.
 
Logo após as desavenças virem à tona, o adolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava "farto" da Madonna e se sentia "muito infeliz" sendo carregado por ela durante as turnês.
 
Fontes revelaram ao site que Madonna e o filho tiveram "brigas horríveis, com gritos e choros" quando viajavam juntos para os shows da cantora.
 
Após Rocco tomar a decisão de ir morar com o pai, a cantora fez declarações de amor ao filho nas redes sociais. Ela fez de tudo para reconquistar a confiança do adolescente.
 
Em junho, mãe e filho fizeram as pazes. Madonna chegou a passar um tempo com Rocco em Londres, e ele voltou para a casa dela, em Nova York.