Topo

Vinícola da novela "Além do Tempo" aparece em "Rock Story"

Vinícola Beraldini, de "Além do Tempo", aparece em "Rock Story" - Reprodução/TV Globo
Vinícola Beraldini, de "Além do Tempo", aparece em "Rock Story" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 21h06

Saudade de "Além do Tempo"? A novela das seis da Globo saiu do ar em janeiro deste ano, mas ainda é lembrada pelos telespectadores e pela própria emissora. A vinícola Beraldini, que pertencia a Lívia (Alinne Moraes) na trama de Elizabeth Jhin, apareceu no capítulo desta quarta-feira (23) de "Rock Story".

Na cena, Gilda (Suzy Rêgo) folheava uma revista ao lado de uma caixa de vinhos da Beraldini, quando Haroldo, seu marido, chegou com dois ingressos para o prêmio Melhores da Música.

A aparição da caixa foi discreta, mas nas redes sociais chamou a atenção do público que acompanhou "Além do Tempo". A novela também foi lembrada quando Alinne Moraes e Ana Beatriz Nogueira contracenaram juntas. Na trama das seis, elas eram mãe e filha. Em "Rock Story", Ana é mãe de Léo Régis, que tenta conquistar Diana, papel de Alinne.

Em "Haja Coração", Leonora e Adônis foram capa da revista "Totalmente D+" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Em "Haja Coração", Leonora e Adônis foram capa da revista "Totalmente D+"
Imagem: Reprodução/TV Globo
A Globo está "interligando" novelas com mais frequência atualmente. Em "A Lei do Amor", a personagem de Grazi citou "Verdades Secretas" para falar sobre book rosa, tema da trama de Walcyr Carrasco. Entre outras menções, uma das mais evidentes é Ruty Raquel (Titina Medeiros), homenagem às gêmeas de "Mulheres de Areia".

Antecessora de "Rock Story", "Haja Coração" relembrou a novela das sete anterior, "Totalmente Demais". No último capítulo, Leonora Lammar (Ellen Rocche) e Adônis (José Loreto) apareceram na capa da revista "TD+", criada na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.