Topo

Dani Winits e André Gonçalves se casam em cartório do Rio

24.nov.2016- Dani Winits e André Gonçalves deixam cartório do Rio de Janeiro - Ag.News
24.nov.2016- Dani Winits e André Gonçalves deixam cartório do Rio de Janeiro Imagem: Ag.News

Do UOL, no Rio

24/11/2016 20h05

Com poucos meses de namoro, André Gonçalves e Danielle Winits formalizaram a união no cartório nesta quinta-feira (24). Assim que saíram do 15º Ofício de Notas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, os dois colocaram seus capacetes e deixaram o local de moto.

André Gonçalves publicou um texto de Clarice Lispector em seu Instagram na noite desta quinta-feira para comemorar o casamento: "Tudo na vida começou com um sim...Uma molécula disse sim para uma outra molécula, aí nasceu a vida"! #Claricelispector #casados #teamo "alegriadaminhavida #agradeçoaDeus", escreveu o ator.

O ator surpreendeu Dani com um anel de compromisso em Portugal, em agosto, e mostrou a reação da atriz em seu Instagram. "Felicidade mora em nós", escreveu ele na legenda do vídeo.

"Mentira! Você não fez isso!", diz a atriz, enquanto algumas pessoas aplaudiram o momento.

Os dois participaram do quadro "Super Chef Celebridades 2016", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Eles também trabalharam juntos no episódio do "Tomara que Caia", "Entre o Céu e o Inferno", exibido em outubro do ano passado.

A atriz se separou do jogador de futebol Amaury Nunes em maio deste ano após quatro anos de namoro. Ela foi casada com Cássio Reis e Jonatas Faro, com quem teve seus filhos Noah Reis e Guy Faro.

O último relacionamento de André Gonçalves foi com a cantora Bianca Chami. Na extensa lista de ex-namoradas do ator  estão Letícia Sabatella, Alessandra Negrini, Cynthia Benini, Tereza Seiblitz, Renata Sorrah e Myriam Rios.