Topo

Jovem aciona advogados após levar soco de Bieber, mas diz ainda ser fã

Kevin Ramirez, de 18 anos, levou um soco de seu ídolo, Justin Bieber - Reprodução /TMZ
Kevin Ramirez, de 18 anos, levou um soco de seu ídolo, Justin Bieber Imagem: Reprodução /TMZ

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 08h33

Fã de Justin Bieber agredido pelo cantor, Kevin Ramirez está desolado. O jovem de 18 anos, que levou um soco do astro pop ao abordá-lo na terça-feira (22) momentos antes de um show de sua turnê "Purpose World Tour" em Barcelona, na Espanha, disse se sentir muito desapontado e machucado.

Ele classificou a atitude do ídolo, durante entrevista para uma rádio na quinta, de "desnecessária" e afirmou que o cantor terá que lidar com as consequências de seu comportamento com a Justiça.

"Esse assunto agora está nas mãos dos advogados. Eles vão cuidar disso. Não posso dar mais nenhuma informação neste momento", declarou ele segundo o jornal britânico "Daily Mail". "Como fã que sou dele, me aproximei e fiz o possível para tocá-lo. Foi um belo desgosto para mim. O carro não saiu de lá, e ele não levantou o vidro [da janela]. Achei que poderia apertar as mãos dele. Pensei que poderíamos nos cumprimentar", expressou ele. 

Apesar da decepção, Ramírez afirmou que ainda tem consideração por Bieber. "Continuo sendo fã dele como cantor, mas não sou belieber", disse ele, referindo-se ao termo como são chamados os fãs mais entusiasmados pelo cantor. 
 
Após a agressão, ele contou que não conseguiu ir ao show que estava programado para aquela noite. 
 
"Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto de paparazzi quanto a polícia. Cheguei a minha casa e fiz o que tinha que fazer", disse. 

Um dia após a confusão, Bieber manteve normalmente as apresentações previstas de sua nova turnê. Na quarta, ele se apresentou no palco de Wiznik Centre, em Madrid, de óculos e camiseta quadriculada. 

Entenda a polêmica
Justin Bieber apareceu dando um soco na boca do fã em Barcelona em vídeo divulgado pelo site TMZ, especializado em celebridades. 
 
A agressão aconteceu quando Bieber chegou em um carro preto à arena Palau Sant Jordi para show de sua turnê "Purpose World Tour". Ele estava no banco de trás com a janela aberta, quando um fã colocou os braços dentro do veículo. 
 
O ídolo teen, no entanto, não gostou da atitude e deu um soco no rosto do jovem, que ficou com o lábio ensanguentado.
 
Assista ao momento em que Bieber dá um soco no fã:
 
Relação com fãs
Esta não é a primeira vez que Justin Bieber se envolve em polêmicas com fãs. No fim de outubro, o cantor abandonou seu show em Manchester, na Inglaterra, depois de pedir que os fãs parassem de gritar nos intervalos das músicas, sem sucesso.
 
Durante outra apresentação da turnê no Reino Unido, em Birmingham, Bieber já havia se incomodado com a gritaria. Na ocasião ele pediu que os fãs "relaxassem" e disse que "os gritos são ofensivos".
 
Em março do ano que vem o cantor desembarca no Brasil para fazer três shows de sua Purpose Tour: a curta turnê começa no Rio, dia 29 de março, na Praça da Apoteose, e termina em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.