Topo

Sarah Sheeva celebra o celibato: "Dez anos sem ver aquilo maravilhoso"

Sarah Sheeva comemora uma década de celibato com post no Instagram  - Reprodução/Instagram/sarahsheeva
Sarah Sheeva comemora uma década de celibato com post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/sarahsheeva

Do UOL, em São Paulo

24/11/2016 22h01

Conhecida por ter integrado o trio SNZ ao lado das irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes nos anos 2000, a ex-cantora e atual pastora evangélica Sarah Sheeva comemorou 10 anos de celibato com um post no Instagram.

"Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial", escreveu a filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil na rede social.

Em entrevista ao "De Frente com Gabi" em 2012, Sarah então aspirante a pastora da Igreja Celular Internacional disse que foi ninfomaníaca no passado e pediu para Deus adormecer seu desejo sexual. “O sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas”, afirmou ela, que defende a abstinência sexual completa antes do casamento.

No post, Sarah aproveitou para mostrar a mudança no visual. "Como meu cabelo loiro está lindo", anunciou ela em uma publicação feita na última terça-feira (22). Compartilhado nas redes sociais, a mensagem se tornou viral, e a expressão "aquilo maravilhoso" entrou para os Trending Topics do Twitter na noite desta quinta.