Topo

Huck e Angélica participam do 4º programa juntos em menos de um mês e meio

Luciano Huck e Angélica, marido e mulher, participaram do quarto programa da Globo juntos - Foto/TV Globo/Raquel Cunha
Luciano Huck e Angélica, marido e mulher, participaram do quarto programa da Globo juntos Imagem: Foto/TV Globo/Raquel Cunha

Do UOL, em São Paulo

26/11/2016 17h42

Luciano Huck e Angélica, marido e mulher, participaram do quarto programa da Globo juntos em menos de um mês e meio e o terceiro em apenas 10 dias. Os dois devem participar ainda da gravação do quinto programa, o "Estrelas", na semana que vem.

Huck e Angélica - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Casal se beija no "Vídeo Show"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Após o "Programa  do Jô", em outubro, quando Huck revelou o "cano" de Angélica num encontro, o casal já se apresentou no "Vídeo Show" a convite do diretor Boninho; apareceu no "Esquenta", de Regina Casé, para falar sobre a intolerância religiosa; e, neste sábado (26), Angélica foi até o "Caldeirão" para receber uma homenagem pelos 42 anos.

Em setembro, ela também já havia participado do mesmo programa, desta vez para preparar uma festa surpresa pelos 45 anos do marido

A "overdose" da família Huck na programação da Globo também virou motivo de reclamação nas redes sociais.

"Por que a Angélica e o Luciano Luck estão aparecendo tanto juntos de um tempo pra cá?", perguntou uma internauta. "Globo está querendo promover Huck e Angélica? Estão na nossa TV desde segunda!", recordou um outro seguidor. 

Huck e Angélica - 2  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Huck e Angélica falam sobre religião
Imagem: Reprodução/TV Globo
Casados há 12 anos, Luciano Huck e Angélica subiram ao altar na Marina da Glória, na zona Sul do Rio, no dia 30 de outubro de 2004. Os dois renovaram os votos de união dez anos depois. Ambos são pais de três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

No início, Angélica conciliava as carreiras de apresentadora, cantora e também atriz. A partir de 2004, ela só fez três participações especiais atuando em séries na TV e um filme. Já Luciano Huck também fez participações especiais em novelas e atuou em dois filmes.

Emoção

No programa deste sábado, Huck relembrou a carreira de Angélica --desde quando foi descoberta por Chacrinha ainda criança-- e reproduziu a primeira casa de sua mulher, em São Bernardo do Campo (SP). Ela ficou emocionada e desabou em lágrimas.

O programa mostrou imagens de todas as emissoras por onde Angélica passou, e exibiu depoimentos de pessoas (familiares, amigos ou colegas) que, de uma forma ou de outroa, que fizeram parte da história da apresentadora.