Topo

Beth vai provocar Vitória em "A Lei do Amor", diz Regiane Alves

A chegada de Beth (Regiane Alves) pega Augusto (Ricardo Tozzi) de surpresa em "A Lei do Amor" - Raquel Cunha/TV Globo
A chegada de Beth (Regiane Alves) pega Augusto (Ricardo Tozzi) de surpresa em "A Lei do Amor" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Do UOL, no Rio

28/11/2016 17h30

Vitória (Camila Morgado) e Augusto (Ricardo Tozzi) estão prestes a ganhar um problemão em "A Lei do Amor" com a chegada de Beth (Regiane Alves), ex-mulher do prefeito de São Dimas. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (2), o casal descobre, finalmente, que era ela a responsável pelas ligações misteriosas que vinham recebendo. E é Vitória quem dá de cara com a recém-chegada, de sopetão.

Regiane Alves é Beth em "A Lei do Amor" - Raquel Cunha/TV Globo - Raquel Cunha/TV Globo
Regiane Alves é Beth em "A Lei do Amor"
Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Conversando na cozinha, os dois estranham quando ouvem o barulho da porta da sala se abrindo. Vitória vai ver o que está acontecendo e encontra Beth carregada de malas.

Sem dinheiro para continuar vivendo no exterior, ela volta à cidade a mando de Magnólia (Vera Holtz). Como a vilã quer que a filha reate o casamento com Ciro (Thiago Lacerda), dá a ela uma grana preta para se infiltrar na vida do casal.

"A Beth chega na trama para ocupar o espaço dela. E faz tudo para provocar a Vitória. Ela volta porque está sem grana, mas vai virar um embate, uma provocação mesmo", diz Regiane.