Topo

Tiago Leifert cancela ida ao Prêmio Extra após acidente da Chapecoense

Tiago Leifert disse não ter condições de comparecer à premiação - João Miguel Júnior /Globo
Tiago Leifert disse não ter condições de comparecer à premiação Imagem: João Miguel Júnior /Globo

Do UOL, em São Paulo

29/11/2016 14h59

O apresentador Tiago Leifert anunciou que não irá comparecer ao Prêmio Extra, que acontece na noite desta terça-feira (29) no Rio de Janeiro, por estar muito abalado com a queda do avião da delegação da Chapecoense, na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia, que vitimou 71 pessoas. 

"Não vou poder comparecer hoje ao Prêmio do @jornalextra. Agradeço a indicação e a todos que votaram, mas a dor é grande e não tenho condição", escreveu Leifert em seu Twitter. Ele concorre na categoria de melhor apresentador, com seu trabalho no "The Voice Kids". 

Leifert trabalhou por mais de seis anos no "Globo Esporte", cobrindo o universo esportivo. Mais cedo, nas redes sociais, ele disse que já havia trabalhado com quase todos os ocupantes do voo. "Tive a honra de conhecer e trabalhar com quase o voo inteiro. Cada nome naquela lista é um soco no estômago difícil de explicar", lamentou. 

No voo estavam 77 pessoas, incluindo 68 passageiros e nove tripulantes.

Nas redes sociais, vários famosos lamentaram o acidente e prestaram suas condolências às famílias das vítimas. 

Prêmio Extra

O Prêmio Extra elege os destaques da TV por meio do voto popular. Nesta edição, a premiação prestará uma homenagem à atriz Glória Pires e seus 45 anos de carreira. 

apresentado por Tatá Werneck e Gabriel Godoy, que fizeram par romântico na novela "Haja Coração", o evento será realizado às 20h, no Vivo Rio.