Topo

"Dei risada", diz Fiuk sobre repercussão da regata no casamento do pai

21.nov.2016 - Fiuk chega à cerimônia do sétimo casamento do pai, em São Paulo, vestindo uma regata - Leo Franco/AgNews
21.nov.2016 - Fiuk chega à cerimônia do sétimo casamento do pai, em São Paulo, vestindo uma regata Imagem: Leo Franco/AgNews

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

30/11/2016 15h14

Fiuk achou graça da repercussão toda que teve nas redes sociais depois que ele chegou de camiseta regata ao casamento do pai, Fábio Jr., com a bancária Maria Fernanda Pascucci, no dia 21 de novembro, em São Paulo. O cantor explicou que chegou junto de Fábio ao local da cerimônia e depois trocou de roupa.

“É que me pegaram na foto sozinho. É engraçado a proporção que as coisas tomam, mas eu dou risada junto”, disse ele durante evento de divulgação da animação “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, na qual ele é um dos dubladores da versão brasileira, que estreia no dia 22 de dezembro.

No dia do casamento, Fiuk afirmou que está apostando na felicidade do casal. "O que importa é ser feliz, meu pai foge de dogmas e preconceitos, coisas preestabelecidas. É um meninão. Ele chorou, às vezes até eu sendo filho falava para ele ter calma. Ele cantou para ela, estava nervoso para caramba. Acho que ele está feliz, ele encontrou a metade da laranja, alma gêmea, carne e unha", brincou citando a música "Alma Gêmea", um dos grandes sucessos de Fábio Jr.

Este foi o sétimo casamento de Fábio Jr. A cerimônia tradicional para 200 pessoas foi realizada em um buffet na zona oeste de São Paulo. No dia, o cantor disse que estava muito ansioso. Ao ser questionado se pretendia se casar mais alguma vez na vida, ele respondeu: 

"Tá maluco? Claro que não. Treinei, treinei, treinei e ganhei o jogo hoje. Ganhamos o jogo", completou. Noiva de primeira viagem, Fernanda comemorou o casamento com bom humor e até posou para fotos fazendo o número sete com as mãos, o que muitos interpretaram que ela estaria ironizando por ser a sétima mulher do cantor.

Ex-presidente do fã-clube do cantor, a bancária disse que ainda não pensa em engravidar e afirmou que a relação com os filhos de Fábio Jr. "é muito boa". "Estamos numa harmonia total", disse. "Estamos muito felizes, é uma realização".