Topo

Anitta, Eliana e Patricia Abravanel jogam "Roda a Roda" com Silvio Santos

Anitta, Eliana e Patricia Abravanel gravam o programa "Roda a Roda" com Silvio Santos - Reprodução/Instagram/eliana
Anitta, Eliana e Patricia Abravanel gravam o programa "Roda a Roda" com Silvio Santos Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 18h22

Anitta voltará a gravar com Silvio Santos após ter roubado a cena com o apresentador no encerramento do "Teleton", em novembro. A cantora participou do game show "Roda a Roda" e brincou com Eliana e Patricia Abravanel.

Segundo o SBT, o programa especial irá ao ar no dia 1º de janeiro, primeiro domingo de 2017, e valerá prêmios em dinheiro. A emissora, porém, não antecipou qual famosa venceu a competição.

Artistas não costumam gravar o "Roda a Roda". Os participantes, em sua maioria, são vendedores e consumidores da linha de perfumes Jequiti, marca de Silvio Santos. Anitta, Eliana e Patricia são garotas-propaganda e têm fragrâncias com o nome delas.

Eliana publicou duas fotos da gravação, realizada nesta quinta-feira (1º), uma ao lado do patrão. "Ahhhh... o que dizer deste momento. Amo vê-lo sorrindo e feliz. Sempre bom estar ao seu lado Silvio", comemorou.

No "Teleton", Silvio se divertiu bastante com Anitta, que o convidou para dançar a música dela. Além de dizer que não conhecia o repertório da funkeira, brincou: "Não vou dançar com você. Quando danço fico muito excitado".