Topo

Vin Diesel é tietado por fãs no trânsito de São Paulo

1.dez.2016 - Vin Diesel é tietado por fãs nos Jardins, em São Paulo - Francisco Cepeda /AgNews
1.dez.2016 - Vin Diesel é tietado por fãs nos Jardins, em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda /AgNews

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 01h24

Vin Diesel não está tendo sossego no Brasil. No país para participar da Comic Con, o ator foi tietado por fãs enquanto dava um passeio de carro na região dos Jardins, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1).

Nina Dobrev, estrela de “Vampire Diaries”, também atendeu aos fãs enquanto jantava em um restaurante em São Paulo na noite desta quinta-feira.  Assim como Vin Diesel, a atriz está no país divulgar o filme "xXx: O Retorno de Xander Cage"

1.dez.2016 - Nina Dobrev tira selfie com fã em restaurante em São Paulo - Francisco Cepeda /AgNews - Francisco Cepeda /AgNews
1.dez.2016 - Nina Dobrev tira selfie com fã em restaurante em São Paulo
Imagem: Francisco Cepeda /AgNews
Horas antes, Vin Diesel tinha sido tietado por Kleber Bambam. O campeão do "BBB1", que também comanda um canal no YouTube sobre cultura fitness, tirou uma foto com o ídolo e publicou no Instagram com as tags #birl (gíria usada por Bambam quando se exercita na academia) e #horadoshow.

Os seguidores de Bambam, entretanto, repararam em algo mais curioso: a barriga do astro do cinema, um pouco mais saliente do que nos filmes dele, evidenciada pela camiseta branca apertada que usou no lançamento do novo Triplo X.