Topo

Galvão se emociona ao narrar chegada de corpos da equipe da Chapecoense

Galvão Bueno se emociona com a chegada dos corpos das vítimas do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense - Reprodução/Globo
Galvão Bueno se emociona com a chegada dos corpos das vítimas do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

03/12/2016 10h53


Galvão Bueno estava visivelmente abatido ao narrar a chegada dos corpos da comissão técnica, dirigentes e jogadores da Chapecoense, além de alguns jornalistas a Chapecó para o velório coletivo na Arena Condá.

"Que Deus os abençoe. Sejam muito bem-vindos, meninos, no retorno à casa", disse ele, com a voz embargada, na manhã deste sábado (3).

"Lamentavelmente a equipe volta desta maneira", completou ele sobre a chegada dos corpos das vítimas da tragédia na cidade de Medellín, na Colômbia, na última terça-feira.

Galvão ainda desabafou em rede nacional e contou sobre seu próximo desejo. "Tivemos dois grandes eventos esportivos recentes no Brasil e vinha pensando muito qual seria o próximo grande desafio... Meu maior desejo é que esse time seja o mais rapidamente possível remontado. A partir de agora, não vejo a hora de ir na Arena Condá transmitir um jogo da Chapecoense", disse.

No Twitter, muitos internautas ficaram comovidos com o abalo de Galvão e elogiaram sua postura.

"E temos muito que admirar o Galvão por estar encarando sozinho essa barra de comandar a apresentação desse triste acontecimento", escreveu um internauta.