Topo

Arthur Aguiar erra nota na "Dança", pede para mudar, mas produção nega

Arthur Aguiar se arrependeu da nota que deu a Rainer Cadete durante a "Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar se arrependeu da nota que deu a Rainer Cadete durante a "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2016 22h19

Convidado para avaliar os participantes na semifinal da "Dança dos Famosos", Arthur Aguiar se arrependeu da nota que deu a Rainer Cadete, pediu para mudar, mas teve a sua solicitação rejeitada pela produção do programa, neste domingo (4). O ator justificou a confusão ao impacto que a Sophia Abrahão, a primeira a entrar no palco, havia lhe provocado.

"Eu estou sofrendo aqui porque eu adorei a dança de vocês, a sua superação foi incrível e me arrepiou muito. Eu te dei 9.9, mas depois me arrependi e queria ter te dado um 10. Eu posso mudar a nota para 10?", perguntou ele à produtora. Depois da resposta negativa, ele complementou. "Foi muito sofrido, fiquei entre o 9.9 e 10, mas acho que [te dei o 9.9] pelo fato da Sophia ter sido a primeira, me impactou bastante", justificou.

Sophia Abrahão, Felipe Simas e Rainer Cadete se classificaram para a final da 13ª edição da "Dança dos Famosos"; Brenno Leone foi eliminado por 1 décimo.

Os três participantes restantes na competição estarão na final, que foi antecipada devido à mudança no calendário do Campeonato Brasileiro.

Além de Arthur Aguiar, o júri deste domingo contou com as presenças de Camila Queiroz, o padre Fábio de Mello e Carlota Portella.