Topo

Netflix renova "Luke Cage" e revela cena de "Punho de Ferro" na CCXP

Luke Cage leva tiros em cena da primeira temporada - Divulgação/Netflix
Luke Cage leva tiros em cena da primeira temporada Imagem: Divulgação/Netflix

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

04/12/2016 17h07

A Netflix anunciou neste domingo (4) que a série "Luke Cage" terá uma segunda temporada. Durante seu painel na CCXP (Comic Con Experience), a empresa também mostrou uma cena inédita de "Punho de Ferro", quarto herói da Marvel a ganhar sua série própria na Netflix.

O vídeo, que não será divulgado online, mostra mais uma vez o herói, Danny Rand (Finn Jones) em ação. Em um quarto de hotel, ele escuta uma amiga sendo sequestrada e, ao sair, tem de enfrentar vários bandidos, armados com machados. Ele derrota todos, mas o elevador chega e dois bandidos entram com a mulher no elevador. As portas se fecham enquanto Danny se aproxima, e fica em aberto se o herói conseguiu entrar ou não.
Logo em seguida, Kristen Ritter (que interpreta Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Charlie Cox (Demolidor), equipe de "Os Defensores", aparecem juntos mandando um recado para o Brasil.

Finn Jones em cena da série "Punho de Ferro", da Netflix - Myles Aronowitz/Netflix/Divulgação - Myles Aronowitz/Netflix/Divulgação
Finn Jones em cena da série "Punho de Ferro", da Netflix
Imagem: Myles Aronowitz/Netflix/Divulgação
Com estreia marcada para 17 de março, a série irá acompanhar o retorno à Nova York de Danny, um bilionário que, após estar desaparecido por anos, tenta se reconectar com seu passado e o legado de sua família. Ele luta contra a corrupção da cidade com seu domínio do kung-fu e habilidade de invocar o poder extraordinário do explosivo Punho de Ferro.

Também estão no elenco da produção Jessica Henwick ("Game of Thrones"), como Colleen Wing; David Wenham ("O Senhor dos Anéis"), como o vião Harold Meachum; Jessica Stroup ("The Following"), como Joy Meachum; e Tom Pelphrey ("Banshee"), como Ward Meachum. A atriz Carrie-Ann Moss repirsará seu papel como a advogada Jeri Hogarth, de "Jessica Jones".

Punho de Ferro é o quarto herói da Marvel a ganhar série na Netflix, depois de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Ainda em 2017, os quatro se reunirão em "Os Defensores". Para o futuro, já estão confirmadas também novas temporadas de "Jessica Jones" e "Demolidor" e uma série nova do herói Justiceiro.

Depois do anúncio feito na CCXP, o Twitter oficial de "Luke Cage" divulgou um teaser confirmando para o mundo a segunda temporada da série: