Topo

Em "A Lei do Amor", personagem de atriz grávida vai para o exterior

Bruna Hamú interpreta a patricinha Camila, em "A Lei do Amor" - Reprodução/Gshow
Bruna Hamú interpreta a patricinha Camila, em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 13h50

Maria Adelaide Amaral definiu o destino de Camila, personagem de Bruna Hamú em “A Lei do Amor”, que descobriu durante as gravações da novela que está grávida de três meses. A patricinha vai morar exterior nos próximos capítulos da novela.

“A Camila vai ficar na novela enquanto der! Depois, vai estudar fora. Ela é um gênio em matemática e vai fazer carreira nos Estados Unidos", contou a autora ao site Gshow.

Bruna Hamú, de 26 anos, disse em entrevista ao “Vídeo Show” que ficou com medo da reação da mãe e afirmou ter contado a notícia sobre a sua gravidez apenas por mensagem de texto. Ela está grávida de um menino, que se chamará Júlio, fruto do relacionamento com o namorado, o empresário Diego Moregola, dono de restaurante. Os dois estão juntos há 1 ano e meio.

"Estou muito feliz, no começo foi um susto, claro, porque eu não esperava [a gravidez], foi completamente inesperado, não planejado. Eu descobri no fim de setembro. A minha mãe foi a última a saber, coitada, porque eu fiquei com medo de contar pra ela, não sabia qual seria a reação dela, do que poderia falar, fazer, enfim, e eu não queria fazê-la sofrer", contou.