Topo

Romance de Davi e Beatriz termina de modo trágico em "Nada Será Como Antes"

Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) em "Nada Será Como Antes" - Estevam Avellar/TV Globo
Beatriz (Bruna Marquezine) e Davi (Jesuíta Barbosa) em "Nada Será Como Antes" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

06/12/2016 16h37

O problemático relacionamento entre Davi (Jesuíta Barbosa) e Beatriz (Bruna Marquezine) não terá final feliz em "Nada Será Como Antes". Uma cena do 11º episódio, o penúltimo da série - previsto para ir ao ar dia 13 e já disponível na plataforma Globoplay -, sela de forma trágica o destino do casal.

Atenção: a seguir, o texto contém spoilers da série

No episódio, a relação de Davi e Beatriz está estremecida: depois de uma briga em que ele lhe dá um tapa, os dois se separam. A dançarina mantém os planos de casamento com Otaviano (Daniel de Oliveira) e o affair com Júlia (Letícia Colin). O músico, no entanto, a espera na porta da Rádio-TV Guanabara e diz que está há quase dois meses sem beber.

"Isso tudo é culpa? Tá perdoado. Pode voltar a beber", diz ela, antes de dispensá-lo. "Eu me arrependi. Me desculpa", suplica ele. Os dois conversam e ele diz que se inscreveu no festival da canção, em que vai apresentar uma música que compôs para ela. "Nós não vamos voltar a namorar", afirma a dançarina. 

Em outro momento, porém, os dois acabam transando e retomando o namoro. Beatriz promete que vai terminar o noivado, mas o plano é interrompido por conta da investigação sobre o incêndio que atingiu a TV e vitimou sua mãe, Odete (Cássia Kis), que vai ao ar nesta terça-feira (6).

A pedido de Saulo (Murilo Benício), a jovem decide investigar a possibilidade de os Azevedo Queiroz  serem os responsáveis pela morte, e assim decide manter o compromisso.

Davi (Jesuíta Barbosa) atira em Beatriz (Bruna Marquezine) em "Nada Será Como Antes" - Reprodução - Reprodução
Davi (Jesuíta Barbosa) atira em Beatriz (Bruna Marquezine) em "Nada Será Como Antes"
Imagem: Reprodução

Davi (Jesuíta Barbosa) atira em Beatriz (Bruna Marquezine) em "Nada Será Como Antes" - Reprodução - Reprodução
O músico se desespera, junto ao corpo da amada
Imagem: Reprodução

Mas Davi não sabe desse pano de fundo e se sente traído ao descobrir que a amada continua noiva. A dançarina então procura o músico, pede perdão e tenta se explicar. Mas é tarde demais.

"Eu ontem não consegui explicar direito. Mas eu fui falar com o Otaviano (Daniel de Oliveira) porque eu descobri...", diz ela, aos prantos.

Mas a jovem é interrompida por um tiro e cai, inerte. Em seguida, o rapaz cai em si e entra em desespero. Ele se debruça sobre o corpo, já banhado de sangue, e chora.

É a segunda série seguida em que um personagem de Jesuíta assassina a namorada motivado por ciúmes: em "Justiça", exibida este ano também pela Globo, ele interpretava Vicente, que deu um tiro em Isabela (Marina Ruy Barbosa) ao flagrá-la com outro.