Topo

Série de Bruna Lombardi na HBO terá cenas quentes e nu frontal

Bruna Lombardi - Mujica/Folhapress
Bruna Lombardi Imagem: Mujica/Folhapress

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 13h14

Nova série brasileira da HBO, "A Vida Secreta dos Casais", de Bruna Lombardi, terá cenas quentes e nu frontal. O canal pago exibiu para jornalistas, nesta quarta-feira (7), um teaser da produção, cuja história mistura sexo e política.

Narrado pela protagonista de Bruna, que interpreta uma sexóloga, o clipe dá grande destaque aos que acontece dentro do seu Instituto Tantra, com várias cenas de sexo e nudez. Ao fim do vídeo, a protagonista diz que também tem um segredo, e aparece a imagem de um homem morto, seguida por cenas de investigações policiais e bastidores da política. A série estreia em 2017, sem data definida.

"A Vida Secreta dos Casais" reúne Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e o filho do casal, Kim Riccelli. Criada por Bruna e Kim, a série começou a ser filmada em setembro. Além de estar à frente das câmeras, Riccelli ainda é um dos diretores da produção, assim como o filho. Durante a apresentação da produção, o cineasta garantiu que ela não tem nada de biográfica. "Não tem nada a ver com a nossa vida secreta", brincou. 

O nome da série surgiu antes da trama em si, em uma reunião entre Bruna, Carlos Alberto e executivos da HBO. Ele foi sugerido por Roberto Rios, vice presidente corporativo da produções originais da HBO Latin America, e adotado pela autora, que depois começou a elaborar a história -- função para a qual teve total liberdade garantida pela emissora.

"Psi" e O "Negócio"

A HBO ainda informou que a terceira temporada de "Psi", série indicada ao Emmy Internacional em 2015, está prevista para o início de 2017, com dez episódios.

Segundo o executivo Roberto Rios, a estrutura da série mudou: agora, os casos do psicoterapeuta Carlo Antonini (Emílio de Mello) serão desenvolvidos em dois episódios, não só em um.

Já a série "O Negócio", centrada em três garotas de programa, foi renovada. Sua quarta temporada começa a ser filmada no dia 25 de janeiro.