Topo

Madonna revela que beijou Michael Jackson

Madonna e Michael Jackson juntos - Getty Images
Madonna e Michael Jackson juntos Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/12/2016 11h55

Depois de Carrie Fisher revelar que teve um caso com Harrison Ford durante as filmagens de “Star Wars”, foi a vez de Madonna admitir um affair do passado: ela contou ao apresentador James Corden que já ficou com Michael Jackson.

Durante a participação da cantora no “Carpool Karaoke”, Corden perguntou como era passar tempo ao lado do Rei do Pop, e Madonna deu a entender que os dois já haviam se beijado. “Você beijou?”, perguntou o apresentador. “Claro”, respondeu ela. Depois de mais uma pergunta, a cantora confirmou: “beijo de língua”.

Vendo a surpresa do apresentador, Madonna disse que nunca falou sobre isso porque ninguém perguntou. Em seguida, a artista contou que ela deu o primeiro passo, porque o cantor era “um pouco tímido”. “Eu consegui fazer ele se soltar com um copo de Chardonnay. E isso fez maravilhas!”, completou. 

“Quadrada”

Apesar de ser uma superestrela da música, Madonna disse que seu estilo de vida é previsível. “Meu trabalho é rebelde, mas meu estilo de vida não. Eu não fumo, eu não bebo, eu não vou a festas. Eu sou bem quadrada”.

Ela ainda falou sobre qual seria seu tipo de homem ideal: “Você tem que ter senso de humor e entender o meu senso de humor”. 

Veja abaixo a participação de Madonna no programa (em inglês):