Topo

Alan Thicke, ator da série "Tudo Em Família", morre aos 69 anos

Alan Thicke em cena da série "Fuller House" - Reprodução /Netflix
Alan Thicke em cena da série "Fuller House" Imagem: Reprodução /Netflix

Do UOL, em São Paulo

14/12/2016 00h19

O ator Alan Thicke, conhecido por ter interpretado o Dr. Jason Seaver na série “Growing Pains” ("Tudo Em Família" no Brasil), morreu nesta terça-feira (13), aos 69 anos. Segundo o TMZ, o ator sofreu um ataque cardíaco enquanto jogava hóquei com seu filho de 19 anos, Carter. Ele chegou a ser levado para um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, mas já chegou sem vida ao local.

Recentemente, o ator fez uma participação especial como o personagem Mike em “Fuller House”, série de maior audiência da Netflix em 2016. Ele também participou de séries como "This is Us", "Scream Queens" e "How I Met Your Mother".

Além de atuar, Alan também apresentou programas de videogame, talk shows e escreveu várias músicas famosas de programas de TV, como "Diff'rent Strokes" e "Wheel of Fortune".

A atriz Candace Cameron Bure, que trabalhou recentemente com Thicke em “Fuller House", usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte do ator.

“Eu conheço você desde que eu tinha 8 anos de idade e estou tão feliz que tive o prazer de trabalhar com você novamente em 'Fuller House'. Você era parte de minha família e da família do hóquei. Você fará muita falta. Meu coração dói”, escreveu.

O ator Bob Sage também lamentou a morte do seu amigo. “Tão triste é a morte do Alan Thicke. Um bom marido, pai, irmão e amigo. Descanse em paz querido Alan", escreveu em seu perfil no Twitter.