Topo

Ex-BBB Ana Paula minimiza briga com Boninho e volta a atacar Tiago Leifert

Do UOL, em São Paulo

15/12/2016 14h53

Ana Paula Renault, que ficou conhecida pela sua participação no "Big Brother Brasil", da Globo, participou nesta quinta-feira (15) pela primeira vez do programa "Fofocando", do SBT. Ela esteve ao lado de Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Léo Dias e o personagem "Homem do Saco".

Durante a atração, a ex-"BBB" amenizou a sua suposta discussão com o diretor Boninho nas redes sociais, mas voltou a criticar Tiago Leifert, que estreia em janeiro como novo apresentador de "Big Brother Brasil". Ele irá substituir Pedro Bial, no posto há 16 anos.

Ana Paula iniciou a conversa respondendo a perguntas sobre um entrave com Boninho, depois que se envolveu em uma discussão entre o diretor do "BBB" e uma seguidora.

"Isso não foi uma briga, a gente só estava conversando seriamente, acho que todos nós temos que respeitar o público e a audiência, porque se não respeitarmos o programa não ficará no ar, não terá anunciantes, não terá patrocinadores", disse ela.

Sobre a briga com Tiago Leifert, Ana Paula afirmou: "Ele foi muito machista comigo quando eu estava no programa [ao expôr a sua opinião em relação ao caso Laércio]. Ele [Leifert] falou no Twitter, 'já que uma mulher se sujeitou a entrar num reality para milhões de pessoas olharem para ela, porque ela está achando ruim o olhar masculino de dentro da casa?' O.k. Me sujeitei a entrar num reality, sim, mas não me sujeitei a esse tipo de assédio. Não é porque estou de minissaia que vou querer ser estuprada", disse a ex-"BBB".

"Tiago Leifert tem essa mania de fazer umas brincadeirinhas que, para mim, muitas vezes, não são legais", afirmou ela.

Questionada se tinha receio das portas se fecharem na Globo após a briga com Leifert, Ana Paula foi enfática na resposta. "Eu acho que não. Tenho portas abertas na Globo e tenho propostas de várias emissoras. Eu não tenho que gostar dele só porque ele está comandado vários programas na Globo, porque ele é o menino dos olhos de ouro do Boninho."

Ainda durante a entrevista, Ana Paula falou também sobre relacionamentos, vida após "Big Brother" e de sua admiração por Pedro Bial. "Sou apaixonada por ele, não só como apresentador, mas como pessoa também. E acho que ele não teria mais para onde crescer no 'Big Brother'", avaliou sobre a saída de Bial.

Mara x Ana Paula
Mara quis saber de Ana Paula Renault se ela não se sentiu frustrada por perder o prêmio do reality show da Globo. "Primeiro, eu nunca achei que iria ganhar, então nunca tive esse sentimento de perda que você sentiu [por não ganhar em 'A Fazenda'] (...) A gente pode conquistar esses milhões do prêmio de outra maneira", sublinhou.

Ao contrário do que se imaginava, aliás, as duas não trocaram farpas e foram só elogios praticamente durante todo o programa. "Sou sua fã", garantiu Mara, que publicou uma foto das duas novas amigas em seu perfil no Twitter.

A participação de Ana Paula Renault repercutiu nas redes sociais e levou o nome da ex-"BBB" ao terceiro lugar no ranking dos assuntos mais comentados da rede social no mundo inteiro. 

 

"Fofocando"

Ana Paula participou do programa de fofocas do SBT, mas ainda não se sabe ela terá uma participação efetiva.

Feito às pressas em uma semana, "Fofocando" estreou em agosto com o objetivo de combater a liderança do quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da concorrente Record.

O programa é comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), ao lado de um apresentador com um saco na cabeça. Mara Maravilha entrou para o elenco somente em setembro.

Na estreia, "Fofocando" registrou 6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 196 mil domicílios), um ponto a menos do que o horário registra normalmente.

A atração, que estreou às 14h (horário de Brasília), já mudou para as 13h e agora está às 13h45.