Topo

Dani Winits posta foto com parede torta e fãs acusam excesso de retoques

Danielle Winits posta foto em um salão ao lado do filho, Noahn, e chama a atenção por parede "torta" - Reprodução/Instagram/lawinits
Danielle Winits posta foto em um salão ao lado do filho, Noahn, e chama a atenção por parede "torta" Imagem: Reprodução/Instagram/lawinits

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 10h54

Danielle Winits levantou a desconfiança de seus seguidores do Instagram com uma foto postada na última quinta-feira (15). O motivo? Uma parede torta que aparece ao fundo da imagem, tirada no salão de cabeleireiro ao qual ela levou o filho mais velho, Noah. 

Os fãs acusaram a atriz de ter abusado nos retoques da imagem para ficar com uma cintura mais fina na foto. "Não sou contra o Photoshop, sou contra usar errado e mostrar que usou", escreveu uma seguidora. "Galera ela usou Photoshop Sim! Fácil fácil, entra na conta de Instagram do salão e vai ver várias fotos com a parede RETA, e ela ainda usou Photoshop dos dois lados da cintura, o móvel branco tem uma leve curva à direita, nas coxas dela e panturrilha tem photoshop, a menos que a canela dela seja deformada, deixa a tia ser feliz!", escreveu outro. 

Outros, porém, saíram em defesa da atriz nos comentários. "Vocês acham mesmo que essa mulher tá usando Photoshop. Pelo amor de Deus gente a mulher é destruidora, linda, plena e rica!!! Quanto inveja", disse uma fã.