Topo

"Mulher com 64 anos não pode usar minivestido? Deve!", diz Vera Fischer

Vera Fischer protesta contra padrões - Reprodução/TV Globo
Vera Fischer protesta contra padrões Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/12/2016 16h04

Vera Fischer protestou contra alguns padrões estabelecidos e disse que mulher de 64 anos (como ela) não só pode como deve também usar um minivestido quando quiser.

Durante o programa "Estrelas", da Globo, exibido na tarde deste sábado (17), Vera recebeu a apresentadora Angélica em sua casa para mostrar o estilo de roupas que gosta de vestir para cada ocasião específica.

"Eu fico pensando...uma pessoa com 64 anos não pode mais usar um minivestido? Deve!", exclamou a atriz veterana ao rebater um comentário da apresentadora, que classificou o comprimento do look como "ousado".

Durante a entrevista, Vera também admitiu gostar de decotes, óculos como acessórios e falou ainda sobre o seu outro talento nas horas vagas, que é o desenhar peças, como brincos.

Consagrada a Miss Brasil em 1969, Vera decidiu investir na carreira como atriz e participou de novelas de sucesso como "Espelho Mágico" (1977), "Mandala" (1987), "Desejo" (1990), "O Rei do Gado" (1996) e "Laços de Família" (2000), talvez o seu maior sucesso ao longo desse período. Ao todo são cerca de 40 anos de Globo.

No campo emocional, ela foi casada por 15 anos com o ator e diretor Perry Salles, morto aos 70 anos em 2009, vítima de um câncer. Já o casamento com Felipe Camargo ocorreu no ano de 1987, após o término das gravações de "Mandala".