Topo

Para dormir mais, Anitta vai de cabelo com efeito molhado em premiação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/12/2016 22h26

Cansada por conta de um show que foi até a madrugada deste domingo (18), Anitta não quis saber de dormir poucas horas para ter que fazer o cabelo e maquiagem para ir ao Troféu Domingão Melhores do Ano.

"Na verdade cheguei do show às oito horas e pensei 'prefiro acordar mais tarde do que levantar cedo para arrumar o cabelo. Então botei um gel e vim. Minha stylist falou que estava na moda, então foi prático", contou.

Realizada profissionalmente, a cantora diz que só falta investir na carreira internacional para se sentir completa. Apesar de a profissão lhe tomar muito tempo, Anitta não sente necessidade de focar na vida pessoal em 2017.

"A coisa que eu mais sonho é a minha carreira internacional. Não penso muito na coisa material. Na vida pessoal, todo mundo fica perguntando de namorado. Não sou uma pessoa que liga para isso, não. Minha carreira me faz muito completa e acho que não dá para querer tudo".

Anitta comemora o espaço cada vez maior que as mulheres tiveram na música em 2016 e acha que isso tem que ser visto com naturalidade.

"Eu vejo como igualdade, homem, mulher, gay, rico, pobre, alto, baixo, gordo e magro. Acho que as pessoas têm que esquecer as diferenças mesmo. Se um dia já teve, não importa, a gente tem coisas mais importantes para se preocupar como a desonestidade na política, a guerra no mundo.", conclui.