Topo

Após término, Larissa Manoela e João Guilherme curtem Orlando separados

Larissa e João Guilherme se separaram no começo do mês - Raphael Castello/AgNews
Larissa e João Guilherme se separaram no começo do mês Imagem: Raphael Castello/AgNews

Do UOL, em São Paulo

21/12/2016 19h41

Quinze dias após anunciarem o fim do namoro, Larissa Manoela e João Guilherme viajaram para o mesmo destino, os dois estão se divertindo nos parques de Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, mas aparentemente eles não se encontraram. 

Na tarde desta quarta-feira (21), enquanto João publicava fotos no parque Sea World, Larissa se divertia com uma amiga no Universal's Islands of Adventure.

No início da semana, a atriz também publicou uma foto acompanhada de dois meninos e escreveu. “No início da semana, a atriz também publicou uma foto acompanhada de dois meninos e escreveu. “Finalizando a noite rindo e se divertindo muito com nossos novos amigos brasileiros/americanos. Foi demais”.

Com mais de 15 mil comentários na imagem, os fãs começaram a especular sobre um possível novo romance em opiniões divididas. “Não acredito que você trocou o João por esse menino”, escreveu uma fã. “Gente do foi uma foto com os amigos !!!”, defendeu outro.

 

Dia de ser radical #IslandsOfAdventure

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

a pessoa vem no parque, pra ficar brincando em joguinhopreciso fazer valer cada centavo investido nessa bola @seaworldorlando #seaworldparksbr

Uma foto publicada por João Gui (@joaoguioficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Finalizando a noite rindo e se divertindo muito com nossos novos amigos brasileiros/americanos Foi dmsss

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial)

 

 

 

 

 

 

 

em