Topo

Gusttavo Lima e Andressa Suita vão ser pais de um menino: "Um sonho"

Andressa e Gusttavo se casaram em dezembro de 2015 - João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação
Andressa e Gusttavo se casaram em dezembro de 2015 Imagem: João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação

Ana Cora Lima e Felipe Abílio

Do UOL, no Rio

21/12/2016 16h12

Prestes a completar três meses de gravidez, Gusttavo Lima e Andressa Suita resolveram anunciar que vão ser pais pela primeira vez. Ao UOL, Andressa contou que a gravidez foi totalmente planejada, mas que ainda não escolheram o nome.

"Foi planejado, queremos muito este filho, foi o presente que Deus nos enviou e o primeiro ser um menino foi um sonho. Estamos em dúvida com alguns nomes, ainda bem que temos muito tempo (risos)".

Papai de primeira viagem, a modelo disse que Gusttavo está radiante com a novidade.

"Estamos vivendo um momento maravilhoso, a sensação de saber que tem um bebê crescendo dentro de mim é fruto de muito amor é indescritível. O Gusttavo já está todo babão, conversa com a barriga, dá bom dia!".

Um pouco mais cedo, a assessoria do cantor já havia confirmado a informação com um comunicado oficial.

"Eu sempre sonhei em ter minha família: mulher e filhos. Gosto de casa cheia e não vejo a hora de ver meu menino correndo para todo lado",  conta Gusttavo. "É muito difícil explicar o sentimento de ser mãe, é um amor tão grande, tão grande. Estamos felizes demais" completou Andressa.

Ainda na nota, a assessora informa que Andressa tem passado bem desde que descobriu a gravidez e que "eles nunca esconderam o desejo de serem pais o quanto antes e que concordam que três filhos é um bom número para a família".
 
Gusttavo e Andressa estão juntos de 2012 e oficializaram a união no civil em dezembro de 2015. A cerimônia religiosa aconteceu na fazenda do cantor em Minas Gerais no mês de setembro de 2016.
 
Por volta das 17h desta quarta-feira, Andressa publicou no Instagram uma foto confirmando a gravidez e escreveu: "Estamos tão radiantes com esse presentão de Natal dado por Deus... #estamosgravidos"
 
 

Estamos tão radiantes com esse presentão de Natal dado por Deus... #estamosgravidos

Uma foto publicada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

 

Te dedico papai @gusttavolima ❤️ @tristanapassaglia @karlapassaglia

Uma foto publicada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em