Topo

"Foi um ano sem cor", diz Fátima Bernardes ao receber previsão ao vivo

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram em agosto o fim do casamento - Folhapress - Folhapress
Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram em agosto o fim do casamento
Imagem: Folhapress

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 11h15

Fátima Bernardes fez uma consulta ao vivo em seu programa, nesta sexta (30), com o numerólogo Oscar Ahumada. Depois dele fazer as contas, a apresentadora, que neste ano se separou de William Bonner, chegou à conclusão de que 2016 não foi muito animador.

"Dois mil e dezesseis foi um ano sem cor", disse ela. De acordo com o numerólogo, o algarismo 8, que corresponde a um tom de marrom, representou o ano de Fátima.

Ahumada, no entanto, deixou a apresentadora mais otimista com a leitura do ano que vem. "Você vai tomar as decisões da sua vida", disse ele. 
 
"Gosto desse momento. Sabia que 2017 não iria me decepcionar", afirmou Fátima, que foi aplaudida pela plateia do "Encontro". No final do programa, ela se emocionou ao se despedir. "Eu tô muito emocionada nesse último 'Encontro'. Eu vou aproveitar para tirar férias. Sim, férias! (...) Muito obrigada por esse espaço que foi importante para mim ao longo desse ano", disse. 
 
"Estamos nos separando"
Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento, em agosto.  O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter. 
 
"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", publicaram Bonner e Fátima na rede social.
 
Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.
 
Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. No ano seguinte, ela passou a apresentar o "Jornal Nacional" ao lado de Bonner. Ficaram 13 anos juntos, até que em 2011 ela deixou a bancada do "JN" para lançar o "Encontro", sua estreia no Entretenimento.