Topo

Kaká faz declaração de amor e ganha beijo da nova namorada

Kaká publica foto com a nova namorada, a modelo Carol Dias, no Pão de Açúcar do Mamanguá, em Paraty (RJ) - Reprodução/Instagram/kaka
Kaká publica foto com a nova namorada, a modelo Carol Dias, no Pão de Açúcar do Mamanguá, em Paraty (RJ) Imagem: Reprodução/Instagram/kaka

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 18h26

Kaká se declarou para a nova namorada, a modelo Carol Dias. O jogador do Orlando City publicou nesta segunda-feira (2) uma foto no pico do Pão de Açúcar do Mamanguá, em Paraty (RJ). Na imagem, ele recebe um abraço e um beijo da amada.

"Até aqui em cima", escreveu Kaká no Instagram, com um emoji apaixonado. O novo romance do jogador foi parabenizado por amigos famosos. "Kakazito, feliz por você, 'bro'!", comentou Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira.

Carol publicou a mesma foto com um trecho da música "Velha Infância", dos Tribalistas: "Meu riso é tão feliz contigo".

Kaká fez sua primeira aparição pública com Carol Dias no casamento do jogador Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, no dia 23 de dezembro, em São Paulo. Também foi a primeira vez que ele apareceu acompanhado desde a separação de Carol Celico, há um ano e meio.

No Réveillon, Kaká publicou a primeira foto ao lado da namorada para desejar Feliz Ano Novo a seus seguidores.

 

.... até aqui em cima!

A photo posted by Ricardo Kaka (@kaka)

 

 

on