Topo

Kim Kardashian publica primeira foto no Instagram três meses após assalto

Kim Kardashian publica primeira foto no Instagram três meses após sofrer assalto em Paris - Reprodução/Instagram/kimkardashian
Kim Kardashian publica primeira foto no Instagram três meses após sofrer assalto em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/kimkardashian

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 17h34

Estava com saudades de Kim Kardashian no Instagram? Ela voltou à rede social nesta terça-feira (3), três meses após o assalto à mão armada em Paris, capital da França. A socialite tem mais de 3,6 mil publicações na rede social, incluindo fotos, vídeos e os famosos "nudes".

A primeira foto publicada por Kim Kardashian após o assalto foi ao lado da família, com o marido Kanye West e os filhos North, de 3 anos, e Saint, nascido em dezembro de 2015. Os seguidores da socialite comemoraram o retorno e pediram para ela voltar também ao Snapchat.

Kim foi assaltada à mão armada na madrugada de 3 de outubro em uma residência hoteleira de luxo em Paris. Os criminosos, disfarçados de policiais, roubaram joias avaliadas em 9 milhões de euros (aproximadamente 33 milhões de reais).

 

family

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

 

 

on